Mercedes-Benz Accelo e Atego no Circuito CEASA 2018.

14 / 06 / 18

14.06_MBC_Blog_menor_01

A Mercedes-Benz segue firme com o compromisso de estar sempre junto dos motoristas. Até outubro de 2018, a Empresa irá percorrer o Brasil com o Circuito CEASA 2018 por 12 cidades para visitar as principais Centrais Estaduais de Abastecimento do País. A primeira edição do evento foi realizada em Goiânia, de 2 a 4 de maio, e seguiu para as cidades de Brasília, Belém e Fortaleza. As próximas cidades que receberão o Circuito CEASA são Recife, Salvador, Uberlândia, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Os visitantes terão a oportunidade de dirigir os caminhões Accelo 1016 4×2 com implemento baú da 4Truck e Atego 3030 8×2. Além disso, eles também podem se tornar membros do MercedesClub, o novo Programa de Fidelidade e Recompensas que permite acumular pontuações nas compras de peças e serviços nos Concessionários Mercedes-Benz.

Novo Accelo: mais conforto e tecnologia

A Mercedes-Benz elevou o padrão da sua consagrada linha Accelo com os modelos Accelo 815, Accelo 1016 e Accelo 1316 6×2. Entre as novidades: nova cabina estendida (+180 mm), câmbio automatizado de 6 marchas, sem pedal de embreagem, banco pneumático, painel de instrumentos com novas funções, como pressão de turbo e alarme de velocidade e tanque adicional de combustível de 150 litros, que eleva para 300 litros a capacidade total do Accelo, a maior autonomia do segmento.

Linha Atego: robustez nas operações de transporte

A linha Atego traz novidades derivadas do conceito ECONFORT e oferece mais desenvolvimento relacionado à economia, conforto e desempenho no transporte de cargas. Algumas novidades são: pacote robustez, câmbio automatizado Mercedes PowerShift (Atego 2426 6×2), novo climatizador, painel de instrumentos com novas funções, como piloto automático com foco em menor consumo, auxílio de partida em rampas (HSA) e sensor de inclinação, sistema de distribuição da força de frenagem (EDB) e controle de tração (ASR).

Tags:

4 Comentários:

  1. SOCORRO PINHEIRO disse:

    gostaria de saber o preco de caminhao bau novo e loja em bem e caraceristicas do caminhao

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Socorro! Como a comercialização de nossos veículos é feita somente por nossos concessionários, que são empresas independentes e praticam políticas comerciais diferentes entre si, não dispomos desta informação. Se desejar, podemos solicitar ao consultor de sua região para entrar em contato e apresentar propostas e informações sobre os modelos, sem compromisso. Para isso, basta realizar seu cadastro em nosso formulário no link http://scup.it/iq1m. Abraços e obrigado pela preferência!

  2. José Odete filho disse:

    Já tenho caminhão e gostaria de adquirir um caminhão truck?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, José! Valeu pelo interesse. 😀 Como a comercialização dos nossos veículos é feita somente pelas concessionárias, não dispomos de informações sobre valores e condições de aquisição. Se desejar, podemos solicitar ao consultor de sua região para entrar em contato e apresentar propostas, sem compromisso. Para isso, basta realizar seu cadastro em nosso formulário no link http://scup.it/igi0. Ou você pode localizar os contatos da revenda mais próxima através do link http://scup.it/iel7. Até mais!

Deixe uma resposta