Mercedes-Benz: mais de 2,5 milhões de motores produzidos no Brasil

05 / 01 / 10

Em 2009, a Mercedes-Benz alcançou o marco histórico de 2,5 milhões de motores produzidos no Brasil. Além de equipar seus próprios caminhões e ônibus, a empresa ainda fornece componentes e motores completos para outras unidades do Grupo Daimler, como os veículos Sprinter, na Argentina, os caminhões Freightliner, nos EUA e os ônibus Citaro, na Alemanha.

A marca foi pioneira na introdução do motor diesel para caminhões e ônibus no Brasil, na década de 1950, e na utilização de gerenciamento eletrônico, nos anos 90.

Nossos motores são mundialmente reconhecidos por sua eficiência, qualidade, desempenho,  durabilidade e, especialmente, pela confiabilidade. Todas as unidades são testadas em bancos de prova para verificar o desempenho quanto a torque, potência, consumo específico, emissões e diagnose eletrônica, entre outros indicadores. Tudo para garantir aos clientes sempre produtos Mercedes-Benz com a excelência de que ele precisa.

Tags:

4 Comentários:

  1. jose julio ciriaco ribeiro disse:

    quero adiquirir catalogo so de motor so apaixonado por motor manda pra mim

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jose! A comercialização de manuais dos produtos Mercedes-Benz é realizada por intermédio de nossos concessionários autorizados. Visite um de nossos credenciados para verificar a disponibilidade do material mencionado. Acesse http://bit.ly/Kz00Op e confira a relação das Revendas mais próximas de você. Abraços.

  2. ruibaladragon disse:

    muito legal apagina de vcs.

  3. Eliomar Aureliano Muniz disse:

    *Ola familia Mercedes-Bens * e com grande alegria que falo desta marca , para mim a Mercedes-Bens esta superando todas as barreiras em se tratando de otimos produtos ,eo que e melhor pençando no conforto e no bem estar dos caminhoneiro ,isto e muito gratificante para nossa classe , saber que tem alguem que luta por nos ,desde ja meus cinseros agradecimentos .

Deixe uma resposta