Blog do Caminhão Mercedes-Benz

LS 1938: um caminhão durável e rentável

28 de fevereiro de 2011

LS1938 1 LS 1938: um caminhão durável e rentável

A Mercedes-Benz é a montadora que oferece as melhores opções de mercado em termos de durabilidade e robustez. Veja o exemplo do Mercedes-Benz LS-1938. Fabricado entre 1998 e 2005, o modelo é um cavalo-mecânico extrapesado de alto desempenho, baixo consumo de combustível e excepcional rentabilidade global.

Um caminhão forte, econômico e confiável, com altíssima durabilidade de seus componentes, principalmente do motor. Assim é o Mercedes-Benz LS-1938 que a Fundição Batista Indústria e Transportes, da cidade de Pará de Minas (MG) possui em sua frota. Ele já completou 1.188.000 quilômetros rodados e nunca precisou realizar nenhuma intervenção no motor, além das trocas programadas de óleo e filtros.

Segundo Sérgio Santos de Souza, diretor da empresa, o caminhão continua trabalhando em condições normais, sempre com um ótimo desempenho. Clientes satisfeitos com a durabilidade de seu Mercedes-Benz podem contar hoje com diversos outros modelos da mais completa linha de veículos comerciais, todos eles eficientes e rentáveis soluções para o transporte de cargas.

Tags:

303 Comentários:

  1. ademir montero disse:

    esse motor e fornecido pela mam ou é mercedes que faz ele

    • Vanessa Fonte disse:

      Olá Ademir! Todos os motores dos caminhões de nossa Marca são Mercedes-Benz e construídos especialmente para cada veículo, com a qualidade que só a nossa empresa pode oferecer. ;)

  2. Gabriel disse:

    Gostaria de adquirir o manual do 1938 LS pois o que comprei não veio com ele!!

    Pode ser por pdf mesmo pois aqui eu imprimo

  3. Wellington Menandro disse:

    Boa noite! Gostaria de tirar algumas dúvidas.
    Tenho um Mercedes 1938, ano 2000,
    1 – E quando ele está funcionando parado, o conta giro cai a rotação, e depois de alguns segundos volta ao normal. Gostaria de saber o por que isso acontece.
    2 – Ele também está fraco para subir e já troquei os filtros, a turbina, já fiz teste de intercule e nada resolveu, o que poderia estar ocasionado a perda de força?
    3 – Como consigo o manual do caminhão?

    Desde já agradeço à atenção!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Wellington. O mais indicado neste caso é que o caminhão seja analisado pelo consultor da concessionária, que poderá fazer uma avaliação detalhada em seu veículo. Nossa esquipe está preparada para fazer o diagnóstico, usando aparelhagem adequada e, se for preciso, a troca de peças, usando sempre peças genuínas e com suporte da fábrica. A cópia do Manual do seu caminhão também pode ser solicitada diretamente na concessionária de sua preferência. Verifique com o consultor quais as condições para adquirir sua cópia. A relação completa de credenciadas está em nosso site, no link http://ow.ly/CHkAv. Abraços e continue nos acompanhando!

  4. marcio orlandi disse:

    OLÁ. mas esté manual de condiçaõ economica, tem algum custo,mas á Mercedes Benz,poderia fazer como as outras marcas de caminhão,fazeim dao um motor pr quem atigem uma quilo metragem,é á popaganda de sua MARCA.está é quilometragem 1.426.863 mil quilometro.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcio! Para sua comodidade, enviamos o Manual de Condução Econômica diretamente no seu e-mail, juntamente com o Manual de Ergonomia. Pode ficar despreocupado, pois não há custo algum. Quanto à sua sugestão, ela será encaminhada à área responsável para conhecimento. Continue nos acompanhando. Abraços!

  5. Edinho disse:

    Poxa fica piscando uma luz amarela no painel na sigla FR quem poderia me ajudar a esclarecer este defeito?
    Se trata de um 1938 LS frontal.
    Grato!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Edinho! Qualquer luz de advertência deve ser analisada por um de nossos consultores. Sendo assim, sugerimos que contate a concessionária mais próxima, informe o que está acontecendo e verifique qual o procedimento indicado por eles. Se preferir, é só acessar http://ow.ly/CAlF3 para localizar os contatos. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

RSS