Leasing operacional Banco Mercedes-Benz passa a atender contratos de até 60 meses

28 / 06 / 18

28.06_MBC_Blog_menor_01

Novidade passa a atender a todos os modelos de caminhões rodoviários e implementos

O Banco Mercedes-Benz apresenta novidades em seu leasing operacional. O contrato, que varia entre 24, 36 e 48 meses, agora pode ser de até 60 meses. Além dos extrapesados, o produto passa a contemplar todos os modelos rodoviários, possibilitando a inclusão de baús.

A ampliação do contrato para outros modelos de caminhão está alinhada à estratégia da marca de oferecer um portfólio completo e diversificado de planos, que atendam aos mais variados perfis de clientes. O leasing operacional é uma das opções que vem chamando a atenção nos últimos anos. Mas, afinal, como funciona a modalidade?

Semelhante a uma locação, trata-se de um contrato de arrendamento mercantil, no qual a pessoa jurídica “aluga” o caminhão do Banco Mercedes-Benz por um período pré-determinado. O bem permanece em nome da instituição financeira e o cliente o utiliza durante a vigência do contrato.

O plano tem como destaque o fato de a mensalidade ser tida como um custo de aluguel e o bem não integrar os ativos do cliente. Isso faz com que o veículo não seja imobilizado, o que garante mais liquidez para o negócio. Também uma vantagem para as empresas optantes pelo regime de tributação de lucro real, pois não impacta seus índices financeiros e as parcelas podem ser abatidas no IRPJ e deduzidas na base do PIS/COFINS.

Mais uma vantagem é que o leasing operacional não possui incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). Sem entrada, a modalidade também não necessita de alocação de capital e o cliente sabe exatamente quanto vai pagar por mês.

Ao final do contrato, é possível devolver o veículo para o Banco Mercedes-Benz, comprar o caminhão pelo seu valor de mercado, trocar o bem por um modelo mais novo ou estender o contrato por um prazo maior.

Para mais informações, basta acessar o site http://www.bancomercedes-benz.com.br, ou ainda, visitar um concessionário Mercedes-Benz.

Tags:

15 Comentários:

  1. jose ivo disse:

    teremos novidades na linha 2019 de caminhoes mercedes benz quando for lançada em breve?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jose! Até o momento não há previsão para o lançamento neste sentido. Qualquer novidade divulgaremos em nossos canais oficiais. Continue nos acompanhando. Abraços!

  2. Cesar Augusto Perico disse:

    Ja possuo um caminhao e gostaria de comprar outro queria ter propostas para um 7 eixos

  3. Cesar Augusto Perico disse:

    Tenho interresse e comprar um caminhao e como faco pra fazer um financiamento ou consircio

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Cesar! Caso queira entrar em contato diretamente com o Banco Mercedes-Benz para saber informações de financiamento, basta acessar http://www.bancomercedes-benz.com.br. Há também o telefone 0800 722 8499. Se desejar, acesse http://scup.it/iive, encontre a credenciada mais próxima de você e agende sua visita para conversar com nossos consultores. Eles podem tirar todas as suas dúvidas sobre a venda de cotas, grupos de consórcio e financiamento. Abraços!

  4. Sergio eduardo disse:

    Bom

  5. Anesio Ferreira de Abreu disse:

    Gostaria de saber mais sobre plano da Mercedes Benz

  6. ARION TRANSPORTADORA disse:

    Informações sobre as parcelas

  7. Roberto Bento disse:

    Posso saber ci tem cemi Novo ou usados eu ja tenho dois

Deixe uma resposta