Executivos da Mercedes-Benz e Daimler Trucks pegam a estrada com clientes.

20 / 12 / 17

28_12_Blog_pequena

 

Reafirmando o compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, um grupo de executivos da Daimler Trucks e da Mercedes-Benz do Brasil realizou visita a clientes no interior de Minas Gerais e conheceram a realidade do transporte nos setores de mineração e canavieiro da região.

Nos dias 14 e 15 de novembro, um comboio de cavalos mecânicos Actros e Axor com 74 toneladas percorreu cerca de 450 km entre as cidades de Araxá e Uberaba com os executivos dirigindo os veículos durante todo o percurso.

“A participação de membros do board da Daimler Trucks tornou essa visita aos clientes ainda mais especial. Eles puderam conhecer in loco operações de transporte de setores que vêm puxando a retomada do crescimento da economia brasileira, o que deverá aquecer as vendas de caminhões em 2018”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Os caminhões Actros e Axor têm se destacado nessas atividades, como pôde ser constatado pelos nossos colegas alemães nas unidades de produção da CBMM e da Usina Santo Ângelo, a quem agradeço a colaboração e a parceria”.


Confira o depoimento de alguns dos executivos presentes: https://goo.gl/MWwRFH

Executivos da Daimler Trucks presentes na visita aos clientes:

– Stefan Buchner, chefe mundial da Mercedes-Benz Trucks

– Prof. Uwe Baake, chefe mundial de Desenvolvimento da Mercedes-Benz Trucks

– Dr. Frank Reintjes, chefe mundial de Agregados


Executivos da Mercedes-Benz do Brasil:


– Philipp Schiemer, Presidente e CEO América Latina

– Roberto Leoncini, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus

– Christof Weber, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Caminhões & Agregados

– Carlos Santiago, Vice-Presidente de Operações

– Fernando Garcia, Vice-Presidente de Recursos Humanos

– Hetal Laligi, Vice-Presidente da área Financeira e Controlling

Tags:

25 Comentários:

  1. Sérgio Nikitenko disse:

    De agora para a frente , essa será a tendência. Gostei da categoria dos participantes. Isso mostra o interesse da MB-C em todo o processo de produção , testado ” in-loco” , no chão mesmo , na realidade brasileira. Parabéns pela idéia. Bom Novo Ano e muitas vendas , com excesso de clientes satisfeitos.!!!

  2. LUIS CLAUDIO PAES disse:

    PARABÉNS MERCEDES BENS DO BRASIL E DO MUNDO FELIZ ANO NOVO 2018

  3. Rogério disse:

    O caminho comercial do mercado de hoje é do futuro é este. CEOs não mais podem ficar no andar de cima, tomando decisões apenas com base nas equipes internas. O patrão fica no campo e é lá que as interações devem ser vistas. “Ninguém é maior que o mercado, e o mercado não é maior que Deus”, já dizia isto um importante membro da Rede MBB. Cumprimento o Sr. Schimer pela iniciativa e sei que ele vai parar aí. Parabéns a direção MBB e suas equipes.

  4. Vitor Melo disse:

    Parabéns a Mercedes Benz, foi um ano de recuperação e superação, um esforço da Fábrica e Concessionárias , para o bem de todos. Feliz Ano Novo

  5. Charles Roberto wytka reinecke disse:

    Sou um admirador Mercedes e tive a oportunidade de trabalhar com 3344 tanque de água mais reboque numa usina de cana muito bom gostei também sou motorista sou de Assis estado de São Paulo Feliz Ano Novo a todos

  6. Wagner Rafael Miranda disse:

    Bom dia. ..!!!! PARABÉNS SENTIR A REALIDADE NA ESTRADA. …SEM RELATÓRIO. ..SENTIR NA PELE. ….ISSO FOI MÁXIMO. ….PARABÉNS A TODOS EXCUTIVO ENVOLVIDOS NESSA ATITUDE. … AGORA SOU MAIS FÃ DA MARCEDES

    • Mercedes-Benz disse:

      Que legal que você curtiu, Wagner! Continue acompanhando nossa página e fique sempre por dentro de nossas postagens e novidades. Abraços e Feliz Ano Novo! :)

  7. Amilton Lopes disse:

    Que bela iniciativa, dos executivos da Mercedes Benz! A empresa demonstrou significa melhora nos caminhões da marca . Sugestão; ao invés de produzir o atego cabine estendida (bolha) , sugiro estenderem a mesma tornando o conjunto mais armonico. Sou um mercedeiro antigo e minha frota só entra Mercedes parabéns aos amigos . Feliz 2018 com novas tecnologias.

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Amilton! Obrigado pela confiança em nossa Marca e por compartilhar sua opinião com a gente, seu comentário será direcionado como sugestão para o departamento responsável. Feliz Ano Novo e continue nos acompanhando!

  8. Júlio cesar disse:

    Isso só vem a somar para nosso conforto e condução

  9. Valdomiro disse:

    Boa noite.
    Bela atitude, parabéns pela iniciativa .
    Feliz ano novo.
    Se possível da um retorno.

  10. José Irineu Lopes de moura disse:

    A Mercedes Benz realmente resolveu entrar no jogo dos grandes , é isso que a gente esperava , uma presença de gigante no transporte de cargas no Brasil parabéns Mercedes Benz estou na espectativa aplaudindo todas as melhorias que estão sendo incorporadas nos novos caminhões daarca da estrela

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Jose! Estamos sempre buscando melhorar e evoluir em nossas formas de contato com os clientes da Marca, e sua mensagem nos mostra que estamos no caminho certo. Obrigado pelo carinho e Feliz 2018!

  11. Marcos Lacerda disse:

    Excelente ação e realmente um diferencial para essa marca, nada como conhecer a operação estando nela é fato que hoje em dia ficar só atrás da mesa não é o suficiente. Meu pai (hoje aposentando e durante anos foi piloto de teste) dizia que essa marca ou empresa era diferente das demais. A cada dia vejo que é uma realidade. Parabéns a Mercedes Benz & Cia.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo elogio e preferência, Marcos! A opinião de nossos clientes é muito importante para nós, e nada melhor do que vivenciar de perto essa experiência. Abraços e Feliz Ano Novo!

  12. Daniel disse:

    Quero ver eles rodarem aqui em Congonhas MG no pica do minério só que a bordo da 1635 pra eles verem q bosta e esse caminhão
    Quente
    Não tem porta objetos e e fraco

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Daniel! Você está com alguma dificuldade com o veículo no momento? Já levou o seu veículo em um concessionário homologado para avaliação? Queremos te ajudar! Para podermos verificar mais detalhes do ocorrido, por favor, nos informe por Inbox os dados do proprietário do Atron 1635 em questão (Nome/Razão Social, CPF/CNPJ, endereço completo com CEP, dois telefones para contato e e-mail), os dados do veículo (placa, chassi e quilometragem atual), além do nome e cidade do concessionário em que você foi atendido e se possível de quem o atendeu. Vamos aguardar as suas informações, ok? Abraços!

  13. Marga Reif disse:

    Sera que eles rodaram só rodaram em estradas asfaltadas, ou também nas estras de terra que de terra que estão em péssimas condições, e que é por onde a maioria dos caminhoneiros rodam.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marga! O grupo de executivos da Daimler Trucks e da Mercedes-Benz do Brasil, conheceram a realidade do transporte nos setores de mineração e canavieiro da região de Minas Gerais. Pode ficar tranquila, nossos veículos são produzidos pensando nas necessidades dos motoristas brasileiros e está pronto para enfrentar todos os desafios das estradas brasileiras, com todas as suas características e particularidades. As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. Abraços!

  14. jose ivo disse:

    um feliz natal para todos e prospero ano novo

Deixe uma resposta