Estamos acelerando: vendas dos extrapesados rodoviários da Mercedes-Benz quadruplicam.

20 / 03 / 18

01_02_menor (2)

 

O ano não poderia começar melhor para os brutos de estrela. Em janeiro, atingimos o número de 430 emplacamentos de caminhões extrapesados rodoviários. Comparado a janeiro de 2017, o aumento nas vendas foi de 305%.

O modelo mais vendido desse segmento foi o gigante Actros, com 133 unidades comercializadas no período. As expectativas para sua venda no decorrer do ano são altas, pois ele tem atributos ideais para atuar em setores como o agronegócio, logística, transporte de combustíveis e gases, entre outros.

A Mercedes-Benz emplacou 1.305 caminhões no primeiro mês do ano e atingiu 31% de participação de mercado. O crescimento de vendas de todo o portfólio, em relação ao mesmo período do ano anterior, é de 60%.

Com números tão expressivos, é impossível não agradecer você por deixar o nosso negócio fazer parte do seu. Juntos, crescemos com mais propriedade e visão de novos desafios.

Tags:

13 Comentários:

  1. jose ivo disse:

    crescimento significativo do actros 2651 que ja passa das 400 unidades emplacadas em 2018

  2. Josejorgesilvamiranda disse:

    Meu sonho é um dia ter um desse melhor que Mercedez Benz pra mim naõ tem trabalhei com 1620 2324 mas tô trocando CNH pra E pra pode dirigir um cavalo do meus sonho da Mercedez Benz

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Jose! Muito obrigado pela preferência e nunca desista dos seus sonhos. E, se desejar, visite um de nossos concessionários e verifique a possibilidade de realizar um teste drive quando estiver com sua CNH, os contatos de nossas autorizadas estão em http://scup.it/ia3f. Até mais!

  3. Levy Balmante disse:

    Trabalhei na concessionária MB em BV-RR de 2009 a 2015, já era e me tornei mais apaixonado pela marca MB.
    Hj desempregado mas sempre admirador.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pela mensagem e pelo carinho, Levy! Se desejar, é possível cadastrar seu currículo conosco. Para isso, basta realizar o cadastro em nosso site http://www.mercedes-benz.com.br, pelo caminho “Institucional > Carreira > Profissionais > Profissionais (novamente) > Deixe seu currículo conosco”. O link direto para a página de cadastro de Profissionais é: http://scup.it/ip83. Abraços e boa sorte!

  4. Gilmar da silva disse:

    So empregado mas faz anos que trabalho com Mercedes,pucho cimento(cebolao) tava com um actros 2546,2011. agora peguei um zero bala ,ja era bom agora muito melhor ainda .caminhao muito top.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gilmar. Obrigado pelo elogio e confiança em nossos modelos! Sua admiração por nossos produtos é muito importante para nós e nos mostra que estamos no caminho certo. Abraços e continue nos acompanhando! :)

  5. Ronald disse:

    Sempre tive Mercedes

  6. Ronald disse:

    Tenho um Mercedes 912 ano 1991 e não trouxe por outro

  7. abel Marinho De Santana disse:

    não é surpresa, apenas uma questão de tempo, para todos entenderem, que a tecnologia Mercedes-Benz, foi, e é, a melhor do mundo!!

  8. Joaquim magno disse:

    Sou filho de caminhoneiro e o meu sonho um dia é ser um caminhoneiro igual o meu pai que faleceu agora em janeiro ele tinha um 1113 que era a sua vida passou quase 40 anos na estrada e por causa de seu ciúmes que ele tinha do caminhão ele nunca me deu uma chance de ser um motorista de caminhão consegui tirar a carteira de categoria C agora estou esperando alguém me der uma oportunidade um dia quem sabe eu acerto em uma loteria e compro na hora um caminhão desses aí que são show de bola valeu a todos da Mercedes benz essa marca de caminhão que o meu pai amava muito e por isso também amo valeu!! Ficam todos com Deus. Valeu!!!!

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Joaquim! Sentimos muito pelo seu pai. :/ Ficaremos na torcida para que os seus sonhos se realizem mais cedo do que imagina! Obrigado pela preferência. Abraços!

Deixe uma resposta