Em ano de safra recorde, extrapesados Mercedes-Benz são a melhor opção para o transporte de grãos em longas distâncias

15 / 01 / 13

Veículos Mercedes oferecem melhor robustez, segurança e conforto.

Este ano o volume de grãos colhidos deve chegar a 180,2 milhões de toneladas, número recorde segundo a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Dentro deste quadro, a soja lidera com previsão de 82,6 milhões de toneladas.

Mais do que nunca o mercado do agronegócio precisará transportar seus produtos pelas estradas do Brasil e a Mercedes-Benz oferece as melhores opções para realizar essa tarefa com robustez, resistência, segurança e conforto.

Uma das principais características dos nossos caminhões é o BlueTec 5, tecnologia exclusiva dos veículos Mercedes-Benz, que além de atender à norma Proconve-P7, é sinônimo de eficiência, rentabilidade e redução de custos operacionais, através da economia no consumo de combustível e do aumento nos intervalos de troca de óleo do motor.

Dentre os caminhões que atendem ao transporte de grãos para longas distâncias, estão as linhas Axor e Actros. Reconhecido por sua robustez, resistência e ótimo custo operacional, já os caminhões da família Axor contam com o maior pacote de ítens de série do mercado: vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e freios ABS são apenas alguns dos equipamentos que fazem parte dessa linha. Há ainda três versões de câmbio, que variam de acordo com o modelo escolhido: tradicional (manual), ComfortShift (semi-automatizado) e PowerShift (totalmente automatizado). Confira tudo sobre o Axor clicando aqui.

Para quem deseja ainda mais em termos de segurança, conforto e desempenho, a linha Actros é a melhor opção. Alguns destaques são: sistema de orientação de faixa de rolagem, assistente de frenagem ativa e ar-condicionado noturno, todos disponíveis nas versões com cabina MegaSpace. O Actros é equipado com câmbio automatizado Mercedes PowerShift 2 de série e você encontra tudo sobre este caminhão aqui.

Assim, a Mercedes-Benz apresenta suas soluções para um ano em que o agronegócio exigirá força, rentabilidade e desempenho.

Tags:

15 Comentários:

  1. […] o Blog do Caminhão adiantou em janeiro de 2013, no post “Em ano de safra recorde, extrapesados Mercedes-Benz são a melhor opção para o transporte de gr…, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reviu suas projeções e reafirmou, no último […]

  2. cleverson de frança disse:

    voces vao lançar o novo 2638

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Cleverson! Obrigado pelo seu comentário. Recentemente a Mercedes-Benz lançou o Actros 2655 e ele já está fazendo o maior sucesso. Por enquanto, não temos informações sobre lançamentos para caminhões. Mas continue nos acompanhando e fique sempre por dentro de nossas novidades e lançamentos. Você já conhece nossa página no facebook? Acesse http://on.fb.me/14dLfwZ, curta nossa página e acompanhe todas as nossas novidades também por este canal. Abraços!

  3. MARCOS disse:

    Essas pessoas que fazem critica do caminhão Mercedes-Benz podem ver que são pessoas concorrentes que trabalham em outras montadoras de caminhão e não se conforma em ver a estrela Mercedes-Benz brilhar,pois tenho feito pesquisa de qual é o melhor caminhão e a Mercedes-Benz está de parabéns.Eu sei que seus produtos dura muito mais tempos pois tem a melhor e mais avançada tecnologia,e desde o começo até o fim suas peças é tudo fabricada na fabrica Mercedes-Benz e não tem nada terceirizado em vista das outras.Só fazer o teste e comprovar que eu digo a verdade,quem tem um Mercedes não troca por outra marca. Parabéns Mercedes -Benz continue sempre assim.

  4. adelino mendes disse:

    Estou comprando um cavalo mecanico para engatar em um bitrem. Estou entre o Axor 2540 e o Volvo FH 380, gosto do caminhão da Mercedes mas todos motoristas que falo dizem para não comprar os mercedão que dão muito defeito devido aos sensores, valvulas, etc.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Adelino! Obrigado pelo comentário. Oferecemos produtos com qualidade e a nova tecnologia Bluetec 5, que resulta em redução no consumo de combustível e mais vantagens para você! Além da qualidade de nossos modelos, a Mercedes-Benz preza pela excelência no atendimento e por todo respaldo aos nossos clientes disponibilizando uma Central de Distribuição e Logística de Peças, com mais de 130.000 itens, além de investir em treinamento técnico à ampla Rede de Concessionários e contratar profissionais qualificados que fazem com que tenhamos um dos melhores pós-vendas do País. Visite o concessionário de sua região e conheça de perto os modelos e tudo que só a Mercedes-Benz oferece para você. Nossos consultores poderão auxiliá-lo com detalhes sobre qual modelo é mais indicado para sua necessidade. Os contatos estão disponíveis no link: http://bit.ly/JzZa4P . Abraço!

  5. jose renato disse:

    DESCULPE-ME.
    QUERIA SABER SE ESTE ACTROS DE QUE FALA A MATÉRIA É FABRICADO AQUI EM JUIZ DE FORA.ANTERIORMENTE, ERREI FAZENDO REFERÊNCIA AOAXOR.
    OBRIGADO.

  6. Zaqueu Sales Junior disse:

    Realmente esses caminhões são os melhores conforto robusto e além de tudo é um caminhão silencioso …
    Ter o privilégio de poder participar da família Mercedes e contribuir para que a marca seja a melhor é o máximo…

  7. dener wiliam demore disse:

    trabalho com caminhao ja fazem dez anos e sempre foi com caminhoes mercedes o primeiro foi um 2638ls no puxa de cana de açucar na usina colombo em santa adelia sp depois um 1938 na bi caçamba e hje um axor 3344 premium adoro caminhoes mercedes se um dia eu tiver um caminhao vai ser um mercedes com serteza

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Dener! Ficamos lisonjeados com sua admiração e interesse em nossa
      Marca. Se desejar, acesse mais informações sobre nossa Marca pelo link
      http://migre.me/cQ9EW e confira o conforto, segurança e a versatilidade
      que só um Mercedes-Benz oferece. Continue nos acompanhando! Abraços.

  8. jose renato disse:

    O Axor só é fabricado em Juiz de Fora?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jose! É um grande prazer responder sua pergunta. A nossa linha Axor é
      fabricada na unidade de São Bernardo do Campo (SP). Se você tiver interesse
      em conhecer mais detalhes de nossa linha completa, acesse o link
      http://migre.me/cQ9dX, ou se preferir, procure um concessionário
      Mercedes-Benz através do link http://migre.me/cQ9nH, e conheça as múltiplas
      configurações oferecidas e a diversidade de opcionais disponíveis. Abraços!

Deixe uma resposta