Com 80% da frota composta por Mercedes-Benz, o atacadista Armazém Mateus compra mais 80 caminhões

30 / 07 / 15

mbCaminhoes_Jul01_BLOG_04 (1)

Atualmente o Armazém Mateus é o maior atacadista das regiões Norte e Nordeste, com distribuição de produtos no Maranhão, Piauí, Tocantins e Pará. Das 80 unidades adquiridas, um total de 50 veículos Atego 2426 6×2 já está em operação, enquanto 30 unidades do Atron 2324 6×2 encontram-se em fase de implementação.

A escolha do grupo pelos caminhões Mercedes-Benz apoia-se em vários fatores. “Um grande diferencial de mercado da nossa empresa é a entrega de produtos aos clientes em, no máximo, 48 horas num raio de 300 a 400 km. Por isso, precisamos de caminhões robustos e resistentes para cumprir este compromisso”, ressalta Ilson Mateus Rodrigues, presidente e fundador do Grupo Mateus, empresa maranhense que também atua no varejo e no sistema misto conhecido como atacarejo.

Além disso, Ilson também destaca a facilidade de manutenção, o custo/benefício e a satisfação com o serviço de pós-venda oferecido pela Mercedes-Benz do Brasil.

Para nós, é uma satisfação poder ver o resultado dos nossos esforços se tornarem soluções seguras de logística para os empresários e consumidores de todo o Brasil.

Tags:

2 Comentários:

  1. WELLINGTON OLIVEIRA BRAUNA disse:

    TRABALHO NA EMPRESA MATEUS MUITO BOM VIAJO COM CONFORTO CHEGO NOS POSTO PARA DORMI COM MAIOR CONFORTO NA ESTRADA SEGURANÇA CAMINHÃO MUITO POTENTE NÃO PERDE RENDIMENTO NA SOBIDA NA CIDADE MUITO BOM PARA LHE DA FACIO PARA MANOBRA FACIO DE ESTACIONAR

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Wellington! Ficamos contentes que esteja satisfeito com o caminhão. Estamos a todo vapor para sempre inovarmos com produtos que atendam aos mais diversos tipos de serviços dos nossos clientes. Continue nos acompanhando para ficar por dentro de nossas novidades. Abraços e bom fim de semana!

Deixe uma resposta