Axor 2831 com guindaste

06 / 01 / 12

Se você precisa de um caminhão robusto, forte e com elevada capacidade de carga para atuar nas severas operações fora-de-estrada, como em locais sem pavimentação, pistas de terra, cascalho e topografia irregular, como nas atividades do setor madeireiro… Fique tranquilo…A Mercedes-Benz também tem essa opção para você.

O Axor 2831 da Mercedes-Benz, em função de uma parceria com a fabricante de implementos florestais Madal Palfinger, pode ser equipado com o guindaste Epsilon Palfinger M120Z96, aprimorando o modelo que já operava na atividade florestal, também para a movimentação de cargas e transporte de cana, assegurando assim, uma grande produtividade para as atividades de transporte dos clientes e, consequentemente, maior rentabilidade para os negócios.

O Axor 2831 é oferecido ao mercado em duas versões: plataforma – para aplicação madeireira e canavieira; e basculante – para atividades da construção e mineração.

Além de todas essas características, o 2831 conta também com o motor eletrônico OM 926 LA (potência de 305 cv a 2.200 rpm e torque de 1.200 Nm entre 1.400 e 1.600 rpm) que atende com folga às demandas do setor madeireiro.

E para o conforto do motorista, a cabina avançada do Axor 2831 é ideal para locais de difícil acesso, oferecendo melhor manobrabilidade. Ar condicionado é um item de série no caminhão, o que aumenta ainda mais o conforto a bordo, com o motorista podendo trabalhar com a cabina fechada, livre de poeira e com menor interferência dos ruídos externos.

Se essas são as características que você precisava para o seu caminhão, procure o concessionário mais próximo e veja bem de perto tudo o que o Axor 2831 pode lhe oferecer.

Tags:

8 Comentários:

  1. edgard colla disse:

    olá gostaria de saber as principais diferenças entre os axor 2008 e o axor 2009 em diante ouvi dizer que existe diferenças entre os eixos trazeiros obrigado

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Edgar! Bem interessante, a sua pergunta! Porém, não conseguimos entender sua dúvida: você está se referindo ao Axor 2831 mesmo, ou algum outro modelo? Envie um e-mail para a gente com as informações sobre o modelo e as suas dúvidas. Assim vamos poder consultar todos os dados e lhe responder o quanto antes, ok? O e-mail pode ser enviado no link http://ow.ly/xZKKF. Abraços!

  2. TIAGO RAFAEL WALBER disse:

    olá!
    Gostaria de saber se o 2831 já vem com a plataforma para carregar torras?E,se tem a opção de compra sem o guindaste?Ah, a julieta tenho que comprar separada neh?
    E, qual é o valor deste caminhão dentro dessas caracteristicas.
    obrigado.
    att,
    Tiago.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Tiago! Valeu pelo comentário! O cavalo mecânico 2831 sai de fábrica pronto para receber diversos implementos, no entanto, a comercialização de carrocerias é feita através dos encarroçadores de sua preferência, após a compra. Você pode consultar valores do veículo diretamente com nossa rede de concessionárias credenciadas, acesse http://migre.me/gGLm3 e encontre a revenda mais próxima de você. Abraços!

  3. jorselan 2635 disse:

    mas o, preço é bem mais alto que o 2831… e o 2831 ele sai muito bem que nem precisa do 4844 k rsrsrs, é um carro muito bom , agente so queria que ele saìise reduzido , pois desenvolve mas e nao quebrava a cambio… tamos pensando em adquirir um axor 3344, ja ta saindo modelo novo???? abraçoss….

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jorselan! O Axor 3344 está disponível na Linha 2012 em três versões: Cavalo Mecânico, Plataforma e Basculante. Acesse a ficha técnica dos modelos e conheça um pouco mais sobre os caminhões. http://migre.me/awhDz . Por ser um veículo utilizado para várias operações e ramos de atividade, com certeza fará a escolha certa. Procedimentos para aquisição foram encaminhados em seu e-mail. Abraços!

  4. jorselan...2635 disse:

    a mercedes poderia bem fabricar o 2831 com a cambio reduzido ???
    para o uso canavieiro ela sairia bem, pois aki temos uma e andamos muito acima do peso com mas de 120 toneladas, e ja quebrou a caixa de marcha uma vez…
    sera que ela poderia fabricar com o cambio reduzido???

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jorselan! O câmbio ComfortShift do modelo 2831 Plataforma é adequado ao peso designado ao veículo, sendo sua capacidade máxima de tração (CMT) 63.000 Kg. Caso deseje transportar uma quantidade maior de carga, sugerimos utilizar outro modelo como o Actros 4844 K, o qual possui CMT de 128.000 Kg. Para verificar mais informações sobre os veículos, sugerimos contatar um de nossos concessionários. Abraço!

Deixe uma resposta