Atego 2430 6×2, o nosso campeão em versatilidade.

29 / 03 / 18

29.03_MBC_ - Blog - Atego -Menor

Quem pega a estrada com frequência e eventualmente faz entregas dentro das cidades precisa de um caminhão forte, com um motor capaz de oferecer ótimo desempenho e que seja versátil para atender as particularidades dessa aplicação.

E quando o assunto é versatilidade e robustez, o Atego 2430 6×2 Plataforma é o grande destaque da categoria.

Atendendo ao segmento dos semipesados 6×2, esse caminhão tem PBT legal de 23 toneladas, mas sua capacidade ultrapassa as 24 toneladas. Assim fica fácil entender por que o Atego 2430 é tão econômico, forte e durável, seja qual for a carga que você precisa transportar.

O modelo pode receber diversos tipos de implementos: baú, sider, tanque, silo e muitos outros. Sua motorização com o maior torque do segmento o torna a melhor opção para quem precisa de um semipesado para longas viagens, e sua versatilidade permite que o modelo também seja utilizado para a distribuição em centros urbanos. Além da sua carga, o Atego 2430 carrega também toda a confiabilidade que a Mercedes-Benz oferece.

O motor BlueTec 5 de 6 cilindros e 286 cv de potência proporciona ótimo desempenho e muita agilidade para as cidades e estradas. Com torque máximo de 1.250 Nm, o maior do segmento, as trocas de marchas reduziram e a economia de combustível ficou ainda maior. O caminhão pode ser equipado com câmbio manual de 9 marchas ou com a nova geração do Mercedes PowerShift G211-12K automático de 12 marchas, que tem uma troca de marchas ainda mais refinada e garante que o caminhão trabalhe na marcha mais adequada para cada situação, aumentando o desempenho e a economia de combustível.

Nessa versão, o pacote robustez também está disponível para a linha 2430. Ele contempla o para-choque dianteiro tripartido, que permite ângulo de entrada maior, grade metálica de proteção do farol, nova posição da luz de seta, primeiro degrau da cabina em metal e nova posição do suporte para placa, visando facilidade de acesso ao engate do cambão. Além dessas características, os caminhões Atego podem ser configurados com os pneus 295/80R22.5, mais altos.

E se você acha que o Atego 2430 não é o ideal para a sua operação, encontre o Atego perfeito aqui: https://goo.gl/hmuvYs

Tags:

4 Comentários:

  1. Gustavo Gomes Da Silva disse:

    Olá, vocês poderiam mandar a ficha técnica do mb L1620 ano 97?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gustavo! Conforme solicitado, encaminhamos diretamente para o seu e-mail o material disponível no momento. Caso haja alguma informação
      não localizada no material disponibilizado, sugerimos que contate a rede de concessionárias credenciadas para mais detalhes. Os contatos estão
      em http://scup.it/j01i. Abraços!

  2. José João Hipólito disse:

    qual preço desse carro ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, José! Valeu pelo interesse por nossos modelos! Como a venda dos veículos é feita somente pelas autorizadas, não temos informações sobre valores, formas de pagamento ou mesmo disponibilidade, já que cada revenda pode praticar sua própria política comercial. Se você quiser, podemos pedir ao consultor da revenda de sua região que entre em contato, sem compromisso, para mais informações. Para isso, basta realizar o cadastro em http://scup.it/bt98 e aguardar. Abraço!

Deixe uma resposta