Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Agilidade e economia do Atego conquistam transportadora do interior de SP

14 de fevereiro de 2011

ricardo A Agilidade e economia do Atego conquistam transportadora do interior de SP

A empresa Ricardo Andreassa Veroneze, transportadora de ovos da cidade Iacri, no interior de São Paulo, possui uma frota de três caminhões Mercedes-Benz, todos do modelo Atego. Um deles é um 2425 – cabina leito com teto alto. Extremamente confortável, essa versão assegura comodidade e bem-estar para o trabalho e o descanso dos ocupantes e maior lucratividade nos negócios.

Segundo o gerente da empresa, Valdenir Veroneze, o Atego atende completamente as demandas da transportadora: “É um caminhão muito bom, ágil quando está na cidade e econômico na estrada”.

Os três veículos Atego da transportadora foram adquiridos junto ao concessionário Paulista Auto Diesel, da cidade de Lucélia, também no Estado de São Paulo. Lá eles são atendidos por Antônio Soares Pereira, vendedor do concessionário. Para ele, as características do Atego que mais agradam os responsáveis pela Ricardo Andreassa Veroneze são a durabilidade dos componentes e a economia de combustível, além do visual moderno e arrojado. A empresa é cliente da Paulista Auto Diesel desde 1993.

A linha Atego apresenta a maior plataforma de carga do mercado, tanto para volume quanto para peso. É uma combinação inédita de modelos, que podem receber três tipos diferentes de cabinas e quatro opções de entre-eixos, e assim atender às mais diversas necessidades de transporte. Econômicos, confortáveis e seguros, os caminhões da linha Atego são ideais para entregas urbanas e rodoviárias de curtas a longas distâncias.

Tags:

4 Comentários:

  1. edson antonio disse:

    oi,gostaria de saber se tem 2425 novo e qual ultimo ano dele,ou tem 2426 e 2429 novo 2012 e 2013?abraços!

  2. Antonio Soares Pereira disse:

    Gostaria de parabenizar o senhor José Aparecido Teixeira de Carvalho (conhecido como Cido Quebra-Porta), da cidade de Rinópolis-SP, que teve a ideia e iniciativa de pedir o Atego 2425 leito teto alto na cor dourada. Toda pintura dos acessórios foi feita em nossa concessão. O cliente nos relatou que tem sido alvo de muitos admiradores que querem tirar fotos junto ao veículo. Concordo com o Douglas que no dia 8 de abril disse que a fábrica poderia lançar uma série com a cor dourada do Actros.

  3. Douglas disse:

    Gostei do caminhão. Achei a cor bem viva com a personalização das peças plasticas e a colocação dos acessórios como protetor de estribo, espoiler no parachoque, a pintura das rodas em prata, ficou bonito ! A fábrica poderia lançar uma série ouro para os dois modelos 2425 e 2428 leito teto alto na cor dourada como a do Actros , acho que muitos gostariam da idéia.
    Parabéns !

Deixe uma resposta

RSS