04 / 01 / 11

O Actros também atendeu às expectativas da Transjaja. A empresa adquiriu um Actros 2546 junto à MinasMáquinas concessionário da cidade de Contagem (MG). Seu proprietário, Welington Ribeiro Felipe, é cliente Mercedes-Benz há mais de 20 anos. Hoje em dia, são 10 veículos no pátio da Transjaja, que realiza transporte rodoviário de cargas. “O que nos fez comprar o Actros foi a tecnologia apresentada”, explica Welington. Outro ponto ressaltado é a manutenção, que o empresário espera que seja mais econômica.

Outro cliente, a AJB Transportes, há 30 anos no mercado, já possui caminhões Atego 2425 e L-1620 da Linha Tradicional. Conforme explica Carlos Eduardo Martins, gerente de Vendas da Savana, sempre que a AJB necessita de caminhões semipesados, recorre à Mercedes-Benz. Agora, a empresa adquiriu uma unidade do Actros, modelo 2546 Conforto, seu primeiro extrapesado da Marca.

A AJB Transportes atua no mercado de transporte rodoviário de cargas em geral, cargas completas e transporte especializado em cargas programadas, excepcionais e/ou indivisíveis em todo Brasil, além de cargas fracionadas de Curitiba (PR) a Guarulhos e vice-versa, onde possui instalações.

Tags:

Deixe uma resposta