Actros faz sucesso no Mato Grosso e lidera vendas.

12 / 01 / 18

12_Jan_Post_Blog_Maior

O estado do Mato Grosso leva o título de maior produtor de soja e milho do território brasileiro, concentrando 90% da nossa produção de grãos. Para ajudar na operação, é necessário um extrapesado graneleiro, muito bem representado pelo Actros.

Pelo ótimo desempenho do bruto Mercedes-Benz neste segmento, até novembro de 2017 já foram emplacados 129 unidades do Actros 2651 6×4 no Estado, sendo o caminhão extrapesado rodoviário mais vendido no Mato Grosso.

“Nós mais do que triplicamos as vendas do Actros em relação ao mesmo período do ano passado”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

O motivo do grande sucesso é a versatilidade de aplicação que o bruto oferece, atendendo a diversas demandas, tanto no segmento rodoviário, quanto em operações fora de estrada como o agronegócio. Em qualquer situação, o Actros comprova sua robustez, força, resistência, conforto e, principalmente, rentabilidade no custo operacional.

Para 2018 a projeção é ainda mais otimista: crescimento de 20% nas vendas do caminhão nesta região.

Tags:

Deixe uma resposta