Actros, a estrela do agronegócio.

29 / 03 / 18

30.03_MBC_menor

Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas mais diversas áreas da atividade econômica, os caminhões Actros são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista.

Este bruto foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte, se consolidando como um mix-road para operações tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio.

Por conta disso, o caminhão extrapesado Actros 2651, top de linha, foi a atração da Mercedes-Benz na 19ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS.

A Cotrijal, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil e focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. Seu principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações e da tecnologia, gerando ótimas oportunidades de negócios e também importantes debates ligados ao meio rural.

A Expodireto atrai visitantes de mais de 70 países e cerca de 250 mil pessoas passam pelo parque nos cinco dias do evento.

Tags:

16 Comentários:

  1. jose ivo disse:

    o axor 3344 8×2 vai ser mostrado nesse site?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jose! Valeu pelo comentário. Se quiser saber mais sobre o modelo, é só acessar https://bit.ly/2EK0FxN. De qualquer forma, sua mensagem foi considerada como sugestão e encaminhado para conhecimento das áreas responsáveis. Abraços e bom fim de semana!

  2. Jean herick disse:

    Bom dia Eu trabalho com o Actros 44 48 Na mineração Qual A diferença dos 2 modelos????

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jean! Atualmente o único modelo da linha Actros voltado para mineração (fora de estrada) é o 4844. Os demais modelos são destinados para outras atividades (rodoviárias). De qualquer forma, caso tenha alguma dúvida sobre algum modelo específico, estamos à disposição para esclarecê-la. Abraço! :)

  3. Juraci disse:

    Parabéns há Mercedez Benz

  4. Juraci disse:

    Parabéns há Mercedez Benz!!!!

  5. Erlon Pinheiro disse:

    Boa tarde Gostaria de fazer uma simulacao de financiamento pro caminhao 2651 Top Line e o 3344 6×4 no conjunto cacamba vanderleia 3 Eixos.
    Aguardo resposta urgente Obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Erlon! Como a comercialização dos nossos veículos é feita somente pelas concessionárias, não dispomos de informações sobre as formas de financiamento e valores. Se desejar, podemos solicitar ao consultor de sua região para entrar em contato e apresentar propostas, sem compromisso. Para isso, basta realizar seu cadastro em nosso formulário no link http://scup.it/igi0. Ou você pode localizar os contatos da revenda mais próxima através do link http://scup.it/iel7. Ainda, se preferir, contate o Banco Mercedes-Benz pelo 0800 722 8499. Valeu pelo interesse! Até mais.

  6. Joseildo disse:

    Eu já trabalhei com um Actros 2646 no Rodo-Trem 09 eixos no transporte de Açúcar a granel. É muito bom, excelente. Compre um e me chame para trabalhar. De Diadema sp. Sou motorista carreteiro profissional com mais de 15 em transporte Rodoviário. Estou disponível.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Joseildo! Para se candidatar às oportunidades em nossas unidades fabris, é necessário que cadastre seu currículo em nosso site http://www.mercedes-benz.com.br, pelo caminho “Institucional > Carreira > Profissionais > Profissionais (novamente) > Deixe seu currículo conosco”. Abraços e boa sorte!

  7. Elias de Souza disse:

    Muito lindo gostei deste bruto
    Á se eu pudesse comprar um cargueiro
    Desse serio realizar um sonho de criança
    E que até hj não consegui

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo interesse por nossas Estrelas, Elias! =D Continue nos acompanhando e ficamos na torcida por você, para que seu sonho se realize logo mais!

  8. Neno aquino disse:

    É um lindo caminhão gostei muito mesmo ve ele

  9. Luiz disse:

    Mercedes e top pra tudo

  10. Fabio Dean disse:

    Parabens Mercedes-Benz. … Aqui no Mato Grosso é o que mais se ver Actros 2651 da transoeste

  11. Rossetto disse:

    Este bruto e maximo

Deixe uma resposta