Actros, a estrela do agronegócio.

30 / 03 / 18

30_03_menor

Em toda a cadeia do agronegócio, assim como nas mais diversas áreas da atividade econômica, os caminhões Actros são reconhecidos pela força, robustez, resistência, reduzido custo operacional, disponibilidade para o trabalho e elevado nível de conforto para o motorista.

Este bruto foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte, se consolidando como um mix-road para operações tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio.

Por conta disso, o caminhão extrapesado Actros 2651, top de linha, foi a atração da Mercedes-Benz na 19ª Expodireto Cotrijal, tradicional feira agropecuária internacional da cidade de Não-Me-Toque, RS.

A Cotrijal, uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil e focada em tecnologia e negócios, contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. Seu principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações e da tecnologia, gerando ótimas oportunidades de negócios e também importantes debates ligados ao meio rural.

A Expodireto atrai visitantes de mais de 70 países e cerca de 250 mil pessoas passam pelo parque nos cinco dias do evento.

Tags:

Deixe uma resposta