Actros 2651: cada vez mais brasileiro e econômico

03 / 07 / 17

Blog_Menor_Transpodata (1) (2)

Em resenha feita por Mauro Cassane, editor da Revista TranspoData, o Actros 2651 foi muito bem avaliado: moderno, econômico e inteligente, com excelentes recursos para a segurança do motorista.

O novo Actros 2651, estradeiro top de linha da Mercedes-Benz, está cada vez mais brasileiro, com índice de nacionalização acima de 75%. Seu desempenho e custo-benefício agradam motoristas e empresários.

De acordo com Valdir Rodrigues, profissional com 25 anos de estrada, o modelo é fantástico em todos os aspectos: da beleza do caminhão aos recursos técnicos. Do ponto de vista econômico, vale ressaltar que, apesar de ser um caminhão premium, muitos de seus componentes são compartilhados com modelos mais simples. O resultado disso, é um enorme ganho no custo de manutenção.

Na cabine, destaque para o freio a tambor e a suspensão, além de doze regulagens para os bancos. Essas características garantem muito mais conforto nos momentos de maiores imperfeições na estrada. O sensor de proximidade faz o caminhão respeitar o limite de distância ao veículo da frente, garantindo uma viagem muito mais segura. Todo o conjunto faz que o Actros seja fácil de conduzir, atingindo uma a média de 2,3 km por litro sem grande esforço.

Por tudo isso, o Actros 2651 tem tudo o que você pode procurar em um caminhão para a estrada. É confortável, econômico, seguro e apresenta um excelente desempenho.

 

Tags:

8 Comentários:

  1. jose ivo disse:

    foram mais de 500 unidades emplacadas no 1semestre de 2017 da linha actros(247 do 2651) este ja e um bom numero para mercedes?

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa noite, Jose! A Mercedes-Benz é campeã em vendas de veículos comerciais este ano e estamos contentes com este resultado. 😉 Até mais!

  2. Marcio Moreira disse:

    É um caminhão lindo, e muito bom. Mercedes é sempre confiável, independente do modelo ou ano. Só uma dúvida: ainda tem como opcional a suspensão a ar, e os freios a disco, como nos primeiros modelos (importados)?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcio! Obrigado pelo comentário e elogio! No modelo Actros 2651 é possível escolher entre suspensão a ar ou metálica, de acordo com a atividade e aplicação. Quanto ao freio ele é a tambor, mas há a opção de freio a disco. No link http://scup.it/grn5 você pode verificar mais informações e também a ficha técnica ;). Fique à vontade para uma visita ao concessionário para conferir de perto nossos Gigantes! Os contatos estão em http://bit.ly/1ljLYqa. Abraço!

  3. Fabio dean disse:

    Esses caras sao muito sem noçao…
    Eles nao ceita a verdade o Actros é o melhor caminhão atualmente. . as grandes empresas como transoeste, mafro, botuvera, lontano grupo cereal ,budel, dentre outras estão satisfeito com Actros, e recomenda… Esse babaca da transpodata não sabe nem o que fala… Papel de moleque…

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo feedback, que nos deixou contentes, Fabio! Sua mensagem mostra que estamos no caminho certo! Abraço e continue seguindo a nossa estrela :). Até mais!

  4. Mario junio disse:

    2,3 km por litro carregado né ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Mario! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seu componentes e até o combustível utilizado. Se o caminhão que você trabalha apresenta um alto consumo nossos concessionários estão à disposição para avaliar o veículo e verificar o que está ocorrendo. Os contatos de nossos representantes estão no link http://bit.ly/1ljLYqa. Não deixe de conhecer também as soluções que a Mercedes-Benz oferece para reduzir o custo com combustível, como por exemplo, o sistema Fleetboard, que permite o gerenciamento do veículo, e um acompanhamento do percurso, possibilitando um melhor desempenho, menor consumo e uma viagem ainda mais tranquila para o motorista. Acesse o link http://www.fleetboard.com.br/ e saiba mais. Temos também o MercedesServiceCard, que é um cartão voltado para Pessoa Jurídica, que oferece aos nossos clientes desconto no diesel em cerca de 11 mil postos distribuídos pelo Brasil, além da possibilidade de utilização na compra de peças e serviços em nossa rede de concessionários. Se tiver interesse em conhecer melhor essa parceria com a Ticket Car, ficamos à disposição para mais esclarecimentos! Abraços.

Deixe uma resposta