A verdade é que os nossos fãs podem te contar muito melhor sobre o que é rodar nos nossos caminhões Brasil afora.

28 / 09 / 17

 

27_09_Blog

Nós trabalhamos, todos os dias, para que a sua experiência dentro de um bruto Mercedes-Benz seja cada vez melhor. É por isso que investimos em tecnologia, conforto e potência, porque a gente sabe que nenhum desses fatores funciona sozinho.

 

Para contar sobre os benefícios de dirigir um caminhão Mercedes-Benz, convidamos os profissionais que fazem isso todos os dias, os verdadeiros especialistas no assunto: os próprios caminhoneiros.

 

Demos uma vasculhada na nossa página do Facebook e do Instagram e trouxemos alguns comentários reais de quem é Mercedeiro.

Dá uma olhada!

 

“Estou muito satisfeito, estou trabalhando agora com Atego 3030, e estou impressionado com o conforto, agilidade e desempenho. Puxo banana da Bahia e o bruto 3030 está de parabéns. Obrigado galera Mercedes, por deixar nossa vida mais confortável e prática.”

Pablo Henrique

 

“Além da tecnologia sempre na frente, na Mercedes-Benz o custo benefício é maravilhoso.

Apaixonado pela marca. A estrela diz tudo.”

Nilza Eduardo Assunção

 

“Eu amei a economia, conforto, potência, durabilidade, tudo com baixo custo de manutenção. É uma máquina bruta no baixadão ou na subida, pode esperar coisas boas do Atego 2426.”

Vadovida Miller

 

“Eu sou fã da Mercedes, sou mãe de caminhoneiro e já viajei muito. A Mercedes oferece conforto e é muito econômica, top de linha.”

Maria Berenice

 

“Ele é confortável, ágil e uma belezura só. Quem dirige uma beleza destas não fica cansado!”

Jesse Oliveira Freitas

 

Confortável, elegante, confiante e com força bruta. A Mercedes-Benz sempre se preocupa com o desempenho e com tudo que um caminhão pode oferecer aos seus motoristas. Afinal, as estradas falam e a Mercedes-Benz ouve.

 

Tags:

6 Comentários:

  1. andre oliveira disse:

    Realmente a Mercedes estar de parabéns pelos últimos lançamentos, Roberto Leoncini sem dúvidas deu uma nova cara a MB.Oportunidades ainda tem e muita como o 1933 com motor OM 457 e uma caprichada no atron 1635.No mais, sucesso a esta grande marca e à todos que a fazem.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário e sugestões, Andre! Vamos direciona-las aos responsáveis para conhecimento. Continue ligado em nossos canais para ficar por dentro das novidades. 😉 Um abraço!

  2. Raimundo noberto de andrade disse:

    Esse e meu camlnhaõ

  3. valdir disse:

    Tenho um 1938s 2004 .sou suspeito em falar amo d+ esse caminhão não tem igual. Melhor que esse só outro m.bens mais novo …

    • Mercedes-Benz disse:

      Que bom, Valdir! Valeu pela preferência, ficamos muito contentes. 😀 Se desejar, baixe agora o nosso aplicativo e, ao comprar peças genuínas Mercedes-Benz ou peças Alliance em nossa rede de concessionários, você poderá concorrer a diversos brindes, como camisetas e bonés. Além disso, iremos sortear aos clientes elegíveis 1 Actros, 1 Accelo e 2 veículos Vito Cargo. Para mais informações, acesse http://bit.ly/MercedeirosDeVerdade. Bom fim de semana!

  4. Luiz verissimo disse:

    Pura verdade tenho um 1620 eletrónico já e muito bom imagina um 2430

Deixe uma resposta