Blog do Caminhão Mercedes-Benz

710 da Mercedes-Benz é o “Caminhão Leve do Ano”

29 de março de 2011

Modelo 710, da Linha Tradicional da Mercedes-Benz, conquista o título de “Caminhão Leve do Ano” no Prêmio Lótus

710 1 710 da Mercedes Benz é o “Caminhão Leve do Ano”

Mais uma vez, a Mercedes-Benz foi o grande destaque do Prêmio Lótus, uma das principais iniciativas de reconhecimento de produtos e marcas do setor de Veículos Comerciais.

Na edição deste ano do evento, o caminhão 710, modelo da Linha Tradicional da Mercedes-Benz, conquistou pela décima vez o prêmio de “Caminhão Leve do Ano”. Esse resultado demonstra a preferência dos clientes pelo caminhão da Mercedes-Benz, amplamente reconhecido no mercado pela mecânica resistente e fácil, economia de combustível e excelente valor de revenda.

Criado há 18 anos, o Prêmio Lótus, oferecido pela Editora Frota (que publica a revista Frota&Cia), leva em conta os números oficiais de vendas ao atacado divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA). A Mercedes-Benz já foi premiada 122 vezes, o que confirma sua posição de uma das maiores vencedoras dessa premiação.

Visite um concessionário Mercedes-Benz e comprove a superioridade do 710, o Caminhão Leve do Ano!

Tags:

42 Comentários:

  1. Rafael disse:

    Tenho um caminhão 710,gostaria de saber qual seria medida de giros mais adequada para a lenta do caminhão??

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Rafael! A média de giros para o 710 em modo lento é de 600 RPM. Caso queira mais detalhes, você poderá consultar nossa rede de concessionários credenciados. O contato de nossas revendas pode ser verificado no link http://ow.ly/yUivh. Abraços!

  2. Nieldo disse:

    Sou do pará, gostaria de saber quanto custa o 815 ,financiado pelo finame banco do brasil qual a entrada e 60 parcelas( de quanto)

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Nieldo! Se você desejar, o consultor da concessionária de sua região pode entrar em contato com você com informações sobre as opções de financiamento, configurações dos veículos e valores, tudo sem compromisso. Acesse http://scup.it/5hld e solicite o contato. Quanto ao financiamento, informamos que as regras podem mudar de um banco para outro, por isso é importante pesquisar para verificar as melhores condições para o seu caso, ok?! Abraços e continue nos acompanhando!

  3. GINALDO disse:

    TEM ALGUM PLANO COM DESCONTO PRA EMPRESA

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ginaldo! Você pode consultar a disponibilidade e também as condições para adquirir seu Mercedes-Benz diretamente em nossa rede. Acesse http://ow.ly/wDrTN. Além disso, enviamos informações sobre como comprar nossos veículos para o seu e-mail. Abraços e continue nos acompanhando!

  4. gladis vander lima leite disse:

    Gostaria de saber como posso fazer o financiamento da nova mercedes benz, Accelo pelo programa mais alimentos do governo federal, ou pelo PRONAF do Banco do Nordeste.
    Aguardo resposta.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gladis! Você pode consultar informações sobre o Programa Mais Alimentos diretamente no site do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Acesse o link http://bit.ly/IK5MRY e consulte o regulamento do Programa. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos para o seu e-mail. Conte sempre conosco! Abraços!

  5. samarone nunes disse:

    Olá, Preciso de um caminhão 3/4 para distribuir minhas mercadorias, gostaria de mais informações sobre o MB 710, preço, capacidade de carga e etc.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Samarone! Obrigado pelo seu comentário e também pelo interesse em nossos caminhões. Com a mudança na legislação ambiental ocorrida em 2012, o modelo 710 foi substituído pelo Accelo 815, com exclusiva tecnologia Bluetec5. Você pode conhecer os detalhes deste modelo no link http://bit.ly/PnXL8F. Enviamos informações sobre como adquirir seu Mercedes-Benz diretamente para o seu e-mail. Caso seu interesse seja somente no Mercedinho 710, você pode consultar a disponibilidade nossa loja exclusiva de seminovos: a Selectrucks. Acesse http://www.selectrucks.com.br e confira as ofertas. Abraços e continue nos acompanhando!

  6. Erilio de Franca Silva disse:

    Ola.gostaria de compra meu 1¤ caminhao sou automono tenho .vários clientes.Preciso de aumenta meu carro q esta pequeno p/ servico.tenho 20.000 quanto falta pra compra 1mercedinho como posso paga.???

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo comentário, Erilio! Convidamos você a visitar uma de nossas concessionárias credenciadas e conhecer de perto nossos modelos. Nossos consultores poderão lhe auxiliar a encontrar o modelo ideal para você aumentar sua capacidade de carga e fazer seu trabalho render ainda mais. Acesse http://ow.ly/v7xyq e encontre a revenda mais próxima de você. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos e sobre financiamento direto para o seu e-mail. Abraços!

  7. Lídio disse:

    15% de entrada e saldo restante em 72X, por favor simular financiamente PJ

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Lídio! Você pode consultar informações a respeito das regras de financiamento diretamente no Banco Mercedes-Benz. Acesse http://bit.ly/1bYiYKj e conheça todos os detalhes. Além disso, enviamos um e-mail com informações sobre como adquirir seu Mercedes-Benz diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  8. Lídio disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de realizar financiamento PJ com 125% de entrada e saldo restante em 72x.
    Por favor simular financiamento.

  9. gizelle disse:

    estou muito interessado na 710 gostaria de saber o que devo fazer para financiar ?fico aguardando resposta…

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gizelle. Para atender à nova legislação ambiental, o Mercedinho 710 foi substituído pelo Accelo 815. Visite uma de nossas concessionárias e conheça de perto os modelos da linha Accelo. Para pesquisar a disponibilidade de modelos seminovos, acesse http://www.selectrucks.com.br e conheça os veículos disponíveis. Nossos consultores poderão lhe ajudar a encontrar o modelo que você procura. Abraços!

  10. Cleyton Oliveira Pimenta disse:

    boa tarde eu dando 50.000,00 o restante em 36 x pessoal física quanto fica.
    e também 35.000.00 e o resto em 36x pessoal física quanto fica.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Cleyton! As condições de financiamento podem mudar de acordo com o Banco que você escolher para fazer a transação. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir nossos veículos diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  11. Leandro disse:

    Olá, gostaria de saber qual o preço de atron 1318, ano 2013, ou um 710 2013 também.
    Qual o seria o financiamento, eu dando 15000,00 de entrada.
    Aguardo retorno.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Leandro! Obrigado pela sua preferência! Os modelos 1318 e 710 Plus não são mais vendidos ano 2013, mas não deixe de conhecer o novo modelo Atron 1319 e o Mercedinho Accelo 815 que já são sucesso em todo o Brasil. Se desejar, acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/Modelos.aspx?categoria=43e confira mais informações de cada família. Sobre preços, você poderá obter mais detalhes em nossa rede de concessionários. Para sua comodidade, enviamos mais informações sobre como adquirir seu caminhão diretamente para seu e-mail. Esperamos que adquira seu novo Mercedes-Benz em breve! Abraços!

  12. jose candido disse:

    qual e o preço da 719 2012

    obrigador

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jose! A Mercedes-Benz não possui em seu portfólio de produtos
      comercializado no Brasil um modelo 719 ano 2012. No entanto, não deixe de
      contatar o concessionário de sua região, que poderá indicar as melhores
      formas de pagamento e o modelo que melhor atende às suas necessidades. Os
      telefones e endereços estão disponíveis pelo link: http://ow.ly/jYPOj . Abraços!

  13. antonio marcos disse:

    gostaria de saber opreço de um 710 2013

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Antonio! O modelo 710 foi substituído pelo Accelo 815. Mais informações sobre a nova linha e sobre como adquirir foram encaminhadas para seu e-mail. Abraço!

  14. jose henrique disse:

    oi amigo quero comprar uma 710 como eu fasso

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jose Henrique! Para atender às determinações do Proconve P7, reformulamos toda nossa linha de caminhões. Com isso, o modelo 710 foi substituído pelo Accelo 815. Entre em contato com a revenda de sua preferência e confira o novo Mercedinho. Você poderá verificar também a disponibilidade de modelos seminovos. Acesse http://bit.ly/JzZa4Pe confira a relação completa de nossas revendas. Abraços!

  15. jonatas disse:

    boa tarde eu dando 20.000,00 o restante em 36 veses pessoal fisica quanto ficaria

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo seu comentário, Jonatas!

      Com a reformulação dos modelos de nossa Marca, o Mercedinho 710 foi substituído pelo Accelo 815 e agora está com o design marcante, mais econômico, potente e sem agredir o meio ambiente. Para sua comodidade, enviamos informações sobre a aquisição de nossos veículos diretamente para seu e-mail.

      Abraços!

  16. william disse:

    troca uma f 4.000 em ma mecedinha do ano f4.000 ano 1999 conservada boa di pintura bem calçada di ponel entereçado lique para (88) 96692164

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá William! A negociação para venda e troca de nossos produtos é realizada em nossa rede de credenciados e cada um possui sua política de comercialização. Desta forma, para sua maior comodidade encaminhamos mais detalhes sobre como adquirir o seu Mercedinho para seu e-mail. Abraço!

  17. Renato gomes disse:

    quero resposta mais rapido possivel sobre as informaçoes que pedie sobre o financiamento da710 do progama mais alimentos do governo federal

  18. Renato gomes disse:

    quero compra uma 710 pelo progama mais alimentos do governo federal pago 50.000,00 quero finaciar o retante em 30 meses

  19. valdir pereira disse:

    quero compra pelo progama mais alimentos do governo federal dou 50.000,00 de entrada e financio o resto como fica o resto em 30 meses

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Valdir! Informações sobre a aquisição de nossos veículos foram enviadas para seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco! Abraço.

  20. jose mauro disse:

    boa tarde eu dando 50.000,00 o restante em 36 veses pessoal fisica quanto fica.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Jose! Agradecemos seu interesse por nossos veículos! Informações sobre a aquisição dos modelos foram enviadas ao seu e-mail. Abraço.

  21. gildemar travezani disse:

    quais procedimentos sobre a aquisiçao do veiculo 710

  22. giovani ferreira do nascimento ramos disse:

    gostaria de saber se este carro ja e eletronico ou e de bomba ainda e quanto custa

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Giovani! Obrigado pelo interesse nos caminhões Mercedes-Benz, atendendo a nova legislação do Proconve P7, a partir de 2012 todos os nossos modelos são eletrônicos. Informações e procedimentos sobre a aquisição dos veículos foram encaminhados em seu e-mail. Abraços!

Deixe uma resposta

RSS